Relatório Anual da Gerdau já está disponível em versão online

Press release

O Relatório Anual da Gerdau, referente ao exercício de 2012, já está disponível pelo link www.relatoriogerdau.com.br. Com o tema construindo Oportunidades, a publicação apresenta iniciativas da Gerdau para assegurar o seu desenvolvimento sustentável, assim como gerar valor para seus acionistas e contribuir com o crescimento dos negócios de seus clientes e fornecedores.

O relatório também apresenta projetos voltados ao desenvolvimento das comunidades onde a Gerdau possui suas unidades e investimentos para proteção do meio ambiente.

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 140 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.