Principais projetos industriais do Nordeste contam com produtos Gerdau em sua estrutura

Produtos estarão em exposição na Fimmepe 2006, que ocorre de 25 a 28 de setembro, em Recife

O aço Gerdau está presente na expansão industrial do Nordeste. Com investimentos da ordem de US$ 21 bilhões em projetos estruturadores, a região é uma das principais plataformas de negócios para o setor eletro, metal-mecânico da América Latina. A movimentação econômica certamente será refletida na 12ª Feira da Indústria Mecânica, Metalúrgica de Ferramentas e de Material Elétrico do Nordeste – a Fimmepe 2006. A feira ocorre, de 25 a 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife.

A Gerdau está levando para a feira produtos fornecidos para obras como Alcoa, em Pernambuco, Grendene, no Ceará, e Columbia Chemicals, na Bahia. As cantoneiras, barras e perfis I e U, produzidos pela Gerdau, vêm sendo aplicadas em obras da Projeart, uma das mais importantes empresas de construção metálica, do Ceará. Os produtos, proporcionam melhor acabamento, menor custo com pintura, além de reduzir perdas no processo, graças ao melhor aproveitamento do material. Além disso, são certificados e resistentes à corrosão atmosférica. As obras também utilizam Arame para Solda Gerdau Mig e Eletrodos Gerdau, que garante maior qualidade e segurança aos projetos.

Sexta-feira, 22 de setembro de 2006