Vergalhão GG 50 Cortado e Dobrado é destaque na Fenarc

O Grupo Gerdau participa, entre os dias 23 e 28 de maio, da 4ª edição da Fenarc (Feira da Engenharia, Arquitetura e Construção), evento que reúne as maiores empresas do setor no sul do País. O encontro ocorre em Cascavel a cada dois anos e atrai lojistas, revendedores, profissionais e acadêmicos das áreas de engenharia, arquitetura e decoração.

No evento, o estande do Grupo Gerdau apresenta a linha de produtos para a construção civil, como o Vergalhão GG 50 cortado e dobrado, que já chega pronto para ser utilizado na obra. O produto será o destaque também de duas palestras promovidas pelo Grupo Gerdau na feira, nos dias 25 e 27 de maio.

A expectativa é que mais de 50 mil pessoas visitem a feira. O evento é apoiado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná (Sinduscon/Oeste-PR), pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel (Aeac) e pela Sociedade de Engenharia e Arquitetura da cidade.

Segunda-feira, 22 de maio de 2006