Vencedores do Destaque Empresarial 2006 serão premiados nesta segunda-feira em Recife

Premiação, que estimula a competitividade das micro e pequenas empresas pernambucanas, teve neste ano 816 inscritos de todas as regiões do Estado

Os vencedores da 7º edição do Prêmio Destaque Empresarial serão premiados nesta segunda-feira, 27 de novembro, em solenidade no Porto Fino Buffet & Recepções (Rua Sant’Ana, 65), às 19h30.

A premiação, promovida pelo Grupo Gerdau e Sebrae, tem por objetivo estimular a competitividade das micro e pequenas empresas pernambucanas. Neste ano, um total de 816 empresários de todas as regiões do Estado se inscreveram para concorrer nas categorias Comércio, Serviços, Indústria e Agropecuária. Além da gestão empresarial, há o prêmio especial Empresa Cidadã, um reconhecimento à atuação da micro e pequena empresa junto à comunidade e seus colaboradores.

Do total de inscritos, 45,6% são do comércio, 26,8% de serviços, 5,7% da indústria e 11,9% da agropecuária. Durante a seleção, foram avaliados alguns critérios de gestão, como liderança, estratégia, clientes, sociedade, informações e conhecimento, pessoas, processos, resultados e empreendedorismo.

O Prêmio Destaque Empresarial tem apoio da Fecomércio, Faepe, Fiepe, FCDL, Facep, Propeq e do MBC. Além de Pernambuco, o Grupo Gerdau apóia prêmios de incentivo ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas em mais oito estados: Santa Catarina (Talentos Empreendedores), Rio Grande do Sul (Talentos Empreendedores), Paraná (Sucesso Empresarial), Minas Gerais (Excelência Empresarial), Rio de Janeiro (Top Empresarial), Bahia (Realce Empresarial), Ceará (Êxito Empresarial) e São Paulo (Superação Empresarial).

Segunda-feira, 27 de novembro de 2006