Vencedores da 14º edição do Prêmio Talentos Empreendedores RS serão anunciados nesta quinta-feira

A cerimônia de premiação ocorrerá na Sociedade Leopoldina Juvenil (Rua Marques do Herval, 280), às 19h

Os vencedores da 14º edição do Prêmio Talentos Empreendedores RS serão anunciados nesta quinta-feira, 16 de novembro, em cerimônia na Sociedade Leopoldina Juvenil (Rua Marques do Herval, 280), às 19h.

A premiação, que estimula a competitividade das micro e pequenas empresas gaúchas, atingiu neste ano um recorde de 7,6 mil inscritos. Em 2005, foram 5,9 mil inscritos.

Neste ano, concorrem 17 finalistas de diversas regiões do Estado nas categorias Indústria, Comércio, Serviços, além dos prêmios de destaque Exportação, Inovação Tecnológica e Responsabilidade Social.

Além do Talentos Empreendedores no RS, o Grupo Gerdau apóia prêmios de incentivo ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas em mais oito estados: Santa Catarina (Talentos Empreendedores), Paraná (Sucesso Empresarial), Minas Gerais (Excelência Empresarial), Rio de Janeiro (Top Empresarial), Bahia (Realce Empresarial), Pernambuco (Destaque Empresarial), Ceará (Êxito Empresarial) e São Paulo (Superação Empresarial).

O Talentos Empreendedores RS é uma realização do Sebrae/RS, Grupo Gerdau, Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), Movimento Brasil Competitivo (MBC) e RBS.

Terça-feira, 14 de novembro de 2006