Última semana de inscrições para a Categoria Destaque do Prêmio Gerdau Melhores da Terra

Categoria reconhece as máquinas e os equipamentos agrícolas que estão no mercado há, pelo menos, um ano

Encerra na próxima sexta-feira (11) o período de inscrições para a Categoria Destaque do Prêmio Gerdau Melhores da Terra, que reconhece as máquinas e os equipamentos agrícolas que estão no mercado há, pelo menos, um ano. Esse é o tempo mínimo para que se possa avaliar o seu desempenho e a satisfação dos seus usuários.

Os equipamentos inscritos serão avaliados pela comissão julgadora a partir de entrevistas presenciais com os usuários – proprietários rurais do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile. Os membros da comissão julgadora do prêmio visitam pessoalmente os locais onde as máquinas e os equipamentos são utilizados para fazer as avaliações de desempenho.

As inscrições para o prêmio são gratuitas e podem ser feitas pelo website www.melhoresdaterra.com.br ou pelo correio, para Assuntos Institucionais e Comunicação Corporativa da Gerdau – Av. Farrapos, 1811 – Cep: 90220-005 – Porto Alegre – RS – Brasil.

A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e uma das maiores fornecedoras de aços longos especiais no mundo. Possui presença industrial em 14 países, com operações nas Américas, na Europa e na Ásia, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço. Com mais de 140 mil acionistas, as empresas de capital aberto da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (Bovespa: GGBR4, GGBR3, GOAU4, GOAU3 e AVIL3), Nova Iorque (Nyse: GNA, GGB), Toronto (GNA: TO), Madri (Latibex: XGGB) e Lima (BVL: SIDERC1).