Troféu Líder Empresarial ACIS/Gerdau é entregue

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Sapucaia do Sul (ACIS) premiou os vencedores da 11ª Edição do Troféu Líder Empresarial ACIS/ Gerdau

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Sapucaia do Sul (ACIS) premiou os vencedores da 11ª Edição do Troféu Líder Empresarial ACIS/ Gerdau. Coordenado pela ACIS, Gerdau e Sebrae, o prêmio tem como objetivo contribuir com a melhoria da gestão e o desenvolvimento das empresas do município de Sapucaia do Sul (RS), além de destacar as instituições com desempenho superior. Realizado pelo período de um ano, o programa é dividido em módulos teóricos e práticos do planejamento estratégico, processos, indicadores, financeiro e marketing. O programa e a premiação contam com a participação do comitê do Instituto Gerdau da Gerdau Riograndense, localizada no município de Sapucaia do Sul.

Duas empresas conquistaram o Troféu Ouro, sete receberam o Troféu Prata e cinco o Troféu Bronze. O Troféu Líder Empresarial ACIS/Gerdau visa o reconhecimento às empresas pelos sistemas de gestão com foco na qualidade. Além disso, estimula as organizações a participarem do processo de avaliação do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade.

A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e uma das maiores fornecedoras de aços longos especiais no mundo. Possui presença industrial em 14 países, com operações nas Américas, na Europa e na Ásia, as quais somam uma capacidade instalada superior a 20 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, por ano, cerca de 16 milhões de toneladas de sucata em aço. Com mais de 140 mil acionistas, as empresas de capital aberto da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (Bovespa: GGBR4, GGBR3, GOAU4, GOAU3 e AVIL3), Nova Iorque (Nyse: GNA, GGB), Toronto (GNA: TO), Madri (Latibex: XGGB) e Lima (BVL: SIDERC1).

Quarta-feira, 9 de dezembro de 2009.