Programa Futuro Gerdau Trainees recebe inscrições até o dia 23 de setembro

As cerca de 200 vagas do programa estão distribuídas por oito estados onde o Grupo possui unidades siderúrgicas (RS, PR, SP, RJ, MG, PE, CE e BA)

O Grupo Gerdau recebe até o dia 23 de setembro as inscrições para o programa Futuro Gerdau Trainees 2007. São cerca de 200 vagas distribuídas por oito estados onde o Grupo mantém unidades siderúrgicas (RS, PR, SP, RJ, MG, PE, CE e BA).

Podem se inscrever profissionais recém-formados ou graduados há até dois anos nos cursos de Administração, Economia, Comunicação Social, Comércio Exterior, Engenharia (metalúrgica, de produção, mecânica, mecatrônica, civil, de materiais, elétrica, química, florestal, naval), Ciências Contábeis, Análises de Sistemas/Informática e Direito. As inscrições devem feitas na internet, no site www.gerdau.com.br.

Os candidatos devem ter domínio da língua inglesa, além de conhecimentos em espanhol. A seleção será feita em etapas eliminatórias, que incluem testes de conhecimentos gerais e de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com gestores da empresa e o exame TOEIC (Test of English for International Communication), que determina os conhecimentos do candidato na língua inglesa aplicada ao mundo dos negócios.

Durante os dois anos de duração do programa os trainees passarão por treinamentos e avaliações periódicas, com o objetivo de aperfeiçoar seu processo de aprendizado e o desenvolvimento de suas competências. O valor do salário oferecido aos participantes é compatível com o praticado no mercado e há benefícios como transporte, plano de saúde e remuneração variável.

Sobre o Grupo Gerdau

O Grupo Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e está posicionado como o 14º maior produtor de aço do mundo. Possui aproximadamente 35,5 mil colaboradores e está presente em 13 países: Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, República Dominicana, Índia, México, Peru, Espanha, Estados Unidos, Uruguai e Venezuela. É um dos maiores recicladores das Américas. As empresas de capital aberto do Grupo Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque, Toronto e Madri.

Segunda-feira, 27 de agosto de 2007