Prêmio Top Empresarial tem inscrições abertas até outubro

Premiação tem o objetivo de promover a competitividade e as melhores práticas em gestão entre as micro e pequenas empresas do Rio de Janeiro e do País

As Micro e Pequenas Empresas (MPEs) do Estado do Rio de Janeiro podem se inscrever até o dia 31 de outubro para a sétima edição do Prêmio Top Empresarial, promovido pelo Grupo Gerdau em parceria com o Sebrae-RJ. Podem participar as MPEs com domicílio fiscal no Estado que tenham receita bruta anual de até R$ 2,4 milhões e pelo menos um ano fiscal completo.

O objetivo do Top Empresarial é incentivar a competitividade das empresas por meio do aprimoramento dos negócios e da excelência na gestão. Serão premiadas empresas nas categorias de Agronegócio, Comércio, Educação, Indústria, Saúde, Serviços e Turismo, além das categorias especiais Empresa Cidadã, Conservação e Uso de Energia e Uso Racional da Água. As inscrições podem ser feitas pelo site www.premiotop.com.br ou por meio de formulário impresso obtido junto aos escritórios do Sebrae-RJ.

Todas as empresas que respondem à auto-avaliação recebem um relatório com os pontos fortes e as oportunidades de melhoria. Esse documento é uma importante ferramenta de gestão, que contribui significativamente para o desenvolvimento dessas companhias.

O Grupo Gerdau apóia prêmios de incentivo ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas em oito estados do Brasil. Em 2006, 25,3 mil empresas se inscreveram em todo o país. A expectativa é de que neste ano o número aumente em 30%.

Segunda-feira, 24 de setembro de 2007