Prêmio Gerdau Melhores da Terra recebe inscrições

Cada vencedor receberá um kit composto por computador, impressora e scanner

O Prêmio Gerdau Melhores da Terra está com as inscrições abertas para a categoria Pesquisa e Desenvolvimento. Com três níveis, a categoria vai premiar trabalhos de estudantes de graduação ou pós-graduação e de pesquisadores de instituições de pesquisa e ensino nas áreas de mecanização agrícola, energia na agricultura, ciência e tecnologia pós-colheita e engenharia de água e solo, além de invenções (máquinas e equipamentos) desenvolvidas por produtores agrícolas de forma independente, sem o apoio de instituições formais. Cada vencedor receberá um kit composto por computador, impressora e scanner. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até 7 de agosto por meio do site www.melhoresdaterra.com.br.

A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e uma das maiores fornecedoras de aços longos especiais no mundo. Possui presença industrial em 14 países, com operações nas Américas, na Europa e na Ásia, as quais somam uma capacidade instalada superior a 20 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, por ano, cerca de 16 milhões de toneladas de sucata em aço. Com mais de 140 mil acionistas, as empresas de capital aberto da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (Bovespa: GGBR4, GGBR3, GOAU4, GOAU3 e AVIL3), Nova Iorque (Nyse: GNA, GGB), Toronto (GNA: TO), Madri (Latibex: XGGB) e Lima (BVL: SIDERC1).

Terça-feira, 30 de junho de 2009.