Prêmio Êxito Empresarial será lançado nesta quinta-feira, em Fortaleza

A coletiva de imprensa de lançamento ocorre na próxima quinta-feira, 26 de abril, às 15h, no sexto andar da sede do Sebrae-CE (Av. Monsenhor Tabosa, 777), em Fortaleza

A coletiva de imprensa de lançamento da 4ª edição do Prêmio Êxito Empresarial ocorre nesta quinta-feira, 26 de abril, às 15 horas, no sexto andar da sede do Sebrae-CE (Av. Monsenhor Tabosa, 777), em Fortaleza.

A premiação é uma realização do Grupo Gerdau e Sebrae-CE, que destaca competitividade e as melhores práticas de gestão das micro e pequenas empresas cearenses. O reconhecimento conta com o patrocínio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, Fecomércio-CE, Movimento Brasil Competitivo e Programa Ceará de Excelência em Gestão (Proceg).

As empresas concorrem nas categorias Indústria, Comércio, Serviço, Turismo e Agronegócio. Também será concedido o Prêmio Empresa Cidadã, em reconhecimento à atuação junto à comunidade. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 30 de junho nos escritórios do Sebrae ou pelo site www.premioexito.com.br

O lançamento oficial para os empresários acontece também nesta terça-feira, às 19h, no Centro de Negócios do SEBRAE/CE.

Quarta-feira, 25 de abril de 2007