Prêmio Êxito Empresarial 2006 será entregue para 4 empresas cearenses

Do total de 580 empresas inscritas nesta terceira edição, 9 foram finalistas e 4 serão premiadas

O prêmio Êxito Empresarial 2006 será entregue para 4 empresas cearenses nesta quarta-feira, 8 de novembro, às 19h, no Buffet La Maison Dunas (Av. Engº Luis Vieira, 555).

O prêmio recebeu nessa terceira edição um número recorde de inscritos, superando a meta de 300 participantes. Ao todo, 580 empresas se inscreveram contra as 147 do ano passado. Deste total, 9 foram finalistas e 4 serão premiadas nas categorias Serviço, Comércio, Turismo e o destaque especial Empresa Cidadã, o qual reconhece a atuação na área de responsabilidade social. A cerimônia oficial de premiação está marcada para as 19h desta quarta-feira, no Buffet La Maison Dunas (Av. Engº Luis Vieira, 555).

O Grupo Gerdau apóia prêmios de incentivo ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas em mais oito estados: Rio Grande do Sul e Santa Catarina (Talentos Empreendedores), Paraná (Sucesso Empresarial), Minas Gerais (Excelência Empresarial), Rio de Janeiro (Top Empresarial), Bahia (Realce Empresarial), Pernambuco (Destaque Empresarial) e São Paulo (Superação Empresarial).

Além do Grupo Gerdau e Sebrae, são parceiros do Êxito Empresarial as Federações locais da Indústria e do Comércio, o Governo do Estado, o Programa Ceará de Excelência em Gestão (Proceg), o Movimento Brasil Competitivo (MBC), a Federação Estadual da Agricultura, a Associação Comercial do Estado, a Federação Cearense de Micro e Pequenas Empresas, a Federação das Associações de Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária e a Universidade Federal do Ceará.

O Grupo Gerdau e o Sebrae/CE realizam nesta quarta-feira, 8 de novembro, às 11h, coletiva de imprensa para anunciar os vencedores do prêmio Êxito Empresarial 2006, premiação de reconhecimento à competitividade e às melhores práticas de gestão das micro e pequenas empresas cearenses. A coletiva de imprensa ocorrerá na sede do Sebrae, em Fortaleza, (Av. Monsenhor Tabosa, 777).

Segunda-feira, 6 de novembro de 2006