Prego Gerdau é líder no ponto-de-venda

O Grupo Gerdau leva para a Feicon Batimat 2006 um produto que está na liderança das revendas de construção civil. O Prego Gerdau está presente em 85,2% das lojas de pequeno e médio porte do País, segundo pesquisa realizada pelo Ibope/Anamaco.

No ano passado, o prego também conquistou o prêmio de Melhor Produto do Ano, concedido pela revista Revenda Construção, em pesquisa realizada pela PricewaterhouseCoopers. O produto foi destacado por 2 mil revendedores de todo Brasil pelos benefícios que trazem aos lojistas, como qualidade, lucratividade e giro rápido.

A Gerdau atua em sinergia com o consumidor final, proporcionando ao cliente fácil acesso por meio de mais de 100 mil pontos de venda em todo o Brasil. Além disso, possui qualidade diferenciada e solidez da marca, o que garante um alto giro nas prateleiras das revendas. Outra vantagem é que, na linha de construção civil, os Pregos Gerdau são fornecidos alinhados em embalagens de um quilo. Nesse formato, os pregos são apresentados de forma mais compacta e funcional. Essa inovação mantém o mesmo peso e proporciona benefícios para toda a cadeia como ganho substancial em área de estocagem e redução do capital investido, além de proporcionar maior facilidade e segurança no manuseio.

Sexta-feira, 7 de abril de 2006