Oscar das micro e pequenas empresas do RJ será entregue amanhã

O evento de entrega do Prêmio Top Empresarial ocorre amanhã, dia 06 de dezembro, às 18h, no Auditório Nobre do Senai Tijuca (Rua Mariz e Barros, 678), no Rio de Janeiro

O Grupo Gerdau convida a imprensa para a entrega do 6º Prêmio Top Empresarial. O evento ocorre amanhã, dia 06 de dezembro, às 18h, no Auditório Nobre do Senai Tijuca (Rua Mariz e Barros, 678), no Rio de Janeiro. A premiação reconhece as micro e pequenas empresas que apresentaram sistemas de gestão diferenciados, estimula o desenvolvimento desses empreendimentos e contribui para o crescimento do Estado.

O Top Empresarial contou em 2006 com 5.729 inscritos, o que corresponde a um crescimento de 15% sobre 2005. Neste ano, o prêmio registrou participantes de todos os 92 municípios do Rio de Janeiro.

Das empresas inscritas, 74% são do setor do Comércio; 11% da Indústria; 11% de Serviços; 2% do Turismo; 1% da Educação; e 1% do Agronegócio. O Top Empresarial conta ainda com as parcerias do Programa Qualidade Rio (PQR), Sebrae/RJ e Firjan.

Estarão presentes no evento, o diretor da Gerdau Cosigua, Nestor Mundstock, o diretor superintendente do Sebrae/RJ, Sérgio Malta, o presidente do Conselho Consultivo do Programa Qualidade Rio e Secretário de Estado de Energia, da Indústria Naval e do Petróleo, Wagner Victer, e a vice-presidente da Firjan, Ângela Costa.

Terça-feira, 5 de dezembro de 2006