MPE Brasil faz cerimônia de premiação em Coronel Vivida amanhã

Prêmio contou com mais de 86 mil empresas inscritas no Brasil

Com mais de 86 mil empresas inscritas em todo o Brasil, sendo 18 mil apenas no estado do Paraná, o MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas fará nesta quarta-feira (25) a solenidade de entrega dos reconhecimentos do ciclo 2010 para a etapa regional de Pato Branco. No evento, serão reconhecidas regionalmente as empresas inscritas em oito categorias (Agronegócio; Comércio; Indústria; Serviços de Educação; Serviços de Saúde; Serviços de Tecnologia de Informação; Serviços de Turismo e Serviços diversos) e que então concorrerão na etapa estadual.

A premiação estadual ocorre no dia 30/11, na sede da FIEP / CIETEP – em Curitiba com presença de autoridades e representantes dos patrocinadores. A iniciativa é uma parceria do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Sebrae, Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). O prêmio funciona como incentivo para as empresas brasileiras de pequeno porte, pois identifica e reconhece os resultados alcançados com a utilização das ferramentas de gestão e práticas de excelência e competitividade.

Além da possibilidade de vencer e conquistar visibilidade no mercado nacional, os participantes recebem, gratuitamente, um diagnóstico da gestão do seu negócio de forma online, com o apontamento dos pontos fortes e das oportunidades de melhoria na gestão da empresa.

O MPE Brasil é realizado anualmente, há 18 anos, com o objetivo de disseminar conceitos e práticas de gestão. Mais de 100 empreendimentos brasileiros contam com o selo da premiação.

Prêmio MPE Brasil - Etapa regional de Pato Branco
Data: 25/11/2010
Horário: 19h45min
Local: Centro comunitário da Igreja Matriz São Roque (Av. Iguaçu 480 – Coronel Vivida – Pato Branco/PR)

A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e uma das maiores fornecedoras de aços longos especiais no mundo. Possui mais de 40 mil colaboradores e presença industrial em 14 países, com operações nas Américas, na Europa e na Ásia, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço. Com cerca de 140 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.