MPE Brasil encerra inscrições em 14/9

O MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – está com inscrições abertas até 14 de setembro. Podem participar empresas de todos os estados do país que tenham receita bruta anual de até R$ 2.400.000 (dois milhões e quatrocentos mil reais) e tenham completado pelo menos um ano fiscal (empresas que iniciaram suas atividades até 31/12/2007). A inscrição é gratuita e pode ser feita na página www.premiompe.sebrae.com.br ou nos pontos de atendimento do Sebrae.

A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e uma das maiores fornecedoras de aços longos especiais no mundo. Possui presença industrial em 14 países, com operações nas Américas, na Europa e na Ásia, as quais somam uma capacidade instalada superior a 20 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, por ano, cerca de 16 milhões de toneladas de sucata em aço. Com mais de 140 mil acionistas, as empresas de capital aberto da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (Bovespa: GGBR4, GGBR3, GOAU4, GOAU3 e AVIL3), Nova Iorque (Nyse: GNA, GGB), Toronto (GNA: TO), Madri (Latibex: XGGB) e Lima (BVL: SIDERC1).

Quinta-feira, 12 de novembro de 2009.