Metrô de São Paulo apresenta a exposição Emergentes

Ensaio fotográfico de Érico Hiller contempla tensões e contrastes sociais nas maiores cidades da Argentina, Brasil, China, Índia, México e Rússia

Com patrocínio da Gerdau, e apoio da Secretaria de Cultura de São Paulo e Governo do Estado de São Paulo, o Metrô de São Paulo apresenta a exposição Emergentes, ensaio fotográfico de Érico Hiller com foco nas tensões e contrastes sociais nas maiores cidades da Argentina, Brasil, China, Índia, México e Rússia. A exposição é baseada no segundo livro de Érico, também chamado de Emergentes – o primeiro havia sido sobre a cidade de Holambra, no interior de São Paulo. A exposição fica até dia 31 de março na Estação Tatuapé e, em abril, será levada para a Estação Capão Redondo, na Zona Sul.

A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e uma das maiores fornecedoras de aços longos especiais no mundo. Possui presença industrial em 14 países, com operações nas Américas, na Europa e na Ásia, as quais somam uma capacidade instalada superior a 20 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, por ano, cerca de 16 milhões de toneladas de sucata em aço. Com mais de 140 mil acionistas, as empresas de capital aberto da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (Bovespa: GGBR4, GGBR3, GOAU4, GOAU3 e AVIL3), Nova Iorque (Nyse: GNA, GGB), Toronto (GNA: TO), Madri (Latibex: XGGB) e Lima (BVL: SIDERC1).

Sexta-feira, 11 de dezembro de 2009.