MAM-SP abre exposição com apoio da Gerdau

Em comemoração aos 40 anos de existência do Panorama de Arte Brasileira, o MAM (Museu de Arte Moderna de São Paulo) organiza até 20 de dezembro a 31ª edição da exposição, com o apoio da Gerdau. Intitulada Mamõyguara opá mamõ pupé, a exposição tem curadoria de Adriano Pedrosa e traz obras de cerca de 30 artistas internacionais. O curador optou por exibir artistas de fora do país cujas obras são influenciadas pela cultura e arte brasileiras em lugar de fazer um novo recorte da produção de artistas nacionais. A Gerdau apoia os festejos do MAM por meio da Lei Rouanet – a ação é direcionada pelo Instituto Gerdau, responsável pelas políticas e diretrizes da empresa na área de responsabilidade social.

Endereço: Parque do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº - Portão 3)
Horários: Terça a domingo e feriados, das 10h às 17h30
Ingresso: R$ 5,50
Sócios do MAM, crianças até 10 anos e adultos com mais de 65 anos não pagam entrada. Aos domingos, a entrada é franca para todo o público, durante todo o dia.

A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e uma das maiores fornecedoras de aços longos especiais no mundo. Possui presença industrial em 14 países, com operações nas Américas, na Europa e na Ásia, as quais somam uma capacidade instalada superior a 20 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, por ano, cerca de 16 milhões de toneladas de sucata em aço. Com mais de 140 mil acionistas, as empresas de capital aberto da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (Bovespa: GGBR4, GGBR3, GOAU4, GOAU3 e AVIL3), Nova Iorque (Nyse: GNA, GGB), Toronto (GNA: TO), Madri (Latibex: XGGB) e Lima (BVL: SIDERC1).

Quarta-feira, 14 de outubro de 2009.