Instituto Gaúcho de Tênis e Instituto Gerdau lançam Centro de Treinamento de Alto Rendimento em Tênis

O Instituto Gaúcho de Tênis, com o apoio do Instituto Gerdau, lança no dia 9 de janeiro, terça-feira, às 16h, o projeto do Centro de Treinamento de Alto Rendimento em Tênis. O evento ocorrerá nas quadras de tênis do Belém Novo Golf Club (Av. Juca Batista, 9000 – Belém Novo – Porto Alegre).

O Centro de Treinamento de Alto Rendimento em Tênis irá atender 16 atletas de idades entre 10 e 18 anos, selecionados por profissionais da área. Os atletas terão toda a estrutura e orientação técnica especializada em todos os segmentos necessários para seu desenvolvimento e aperfeiçoamento de forma gratuita. Descobrir novos talentos do tênis para competir nos principais torneios nacionais e internacionais é um dos objetivos do projeto.

Estarão presentes no evento os vice-presidentes do Grupo Gerdau, Frederico Gerdau Johannpeter e Germano Gerdau Johannpeter, os fundadores, mantenedores e administradores do Instituto Gaúcho de Tênis, Ennio Moreira e Luiz Carlos Biba Enck, além de três tenistas gaúchos de destaque, Fernando Roese, Marcos Hocevar e Niége Dias.

Será disponibilizado transporte de ida e volta para o local. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3346 2800 (A/C Vanessa) até dia 8 de janeiro, segunda-feira, às 17h.

Sexta-feira, 5 de janeiro de 2007