Inscrições pra Prêmio Talento estão abertas

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Talento Engenharia Estrutural, promovido pela Gerdau e pela Associação Brasileira de Engenharia Estrutural (Abece). Podem participar empresas ou profissionais projetistas de estruturas, com obras realizadas há até cinco anos e cuja estrutura já esteja pronta. São quatro categorias: Infraestrutura, Edificações, Obras de Pequeno Porte e Obras Especiais – o vencedor de cada uma delas será premiado com uma viagem à World of Concrete, maior evento mundial do segmento de concreto, a ser realizada em Las Vegas (EUA). As inscrições podem ser feitas pelo site www.premiotalento.com.br.

A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e uma das maiores fornecedoras de aços longos especiais no mundo. Possui presença industrial em 14 países, com operações nas Américas, na Europa e na Ásia, as quais somam uma capacidade instalada superior a 20 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, por ano, cerca de 16 milhões de toneladas de sucata em aço. Com mais de 140 mil acionistas, as empresas de capital aberto da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (Bovespa: GGBR4, GGBR3, GOAU4, GOAU3 e AVIL3), Nova Iorque (Nyse: GNA, GGB), Toronto (GNA: TO), Madri (Latibex: XGGB) e Lima (BVL: SIDERC1).

Sexta-feira, 11 de dezembro de 2009.