Inscrições para programa de estágio da Gerdau encerram em 5 de dezembro

Press release

Estão abertas até o dia 5 de dezembro as inscrições para o Programa Futuro Gerdau Estagiários. As vagas são para o escritório de Porto Alegre e as usinas de Charqueadas e Sapucaia do Sul. Para participar, os alunos devem estar cursando o penúltimo ou último ano dos cursos Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Contabilidade, Economia, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação. A inscrição deve ser feita pelo site www.estagiar-rs.com.br/gerdau.

O Futuro Gerdau Estagiários é uma das principais portas de entrada de profissionais na Empresa, oportunizando a inserção de jovens estudantes no mercado de trabalho. O programa segue uma matriz de capacitação focada em início de carreira, contribuindo para a formação profissional dos participantes. Os estudantes interessados nas vagas devem ter disponibilidade para realizar pelo menos um ano de estágio e atender ao perfil dos colaboradores Gerdau – pessoas que acreditam e atuam de acordo com os valores da Empresa e têm paixão pelo que fazem, sempre buscando aprendizado contínuo.

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 140 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.