Inscrições para categoria Novidade do Prêmio Gerdau Melhores da Terra vão até esta sexta, 15

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.melhoresdaterra.com.br.

Encerram nesta sexta-feira, 15 de agosto, as inscrições para a categoria Novidade do Prêmio Gerdau Melhores da Terra, maior premiação para o setor de máquinas e equipamentos agrícolas da América do Sul.

Podem competir máquinas e equipamentos lançados na feira agropecuária Expointer de 2007, realizada na cidade de Esteio (RS), e participantes da edição deste ano, que ocorrerá entre os dias 30 de agosto e 7 de setembro. A comissão julgadora avaliará os equipamentos nos estandes das empresas participantes, durante a própria feira.

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.melhoresdaterra.com.br. O regulamento também está disponível nesse endereço. Os premiados receberão um computador cada e serão conhecidos durante a feira agropecuária Expointer 2008, a ser realizada na cidade de Esteio (RS) entre os dias 30 de agosto e 7 de setembro.

A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e líder mundial em aços longos especiais para a indústria automotiva. Possui mais de 45 mil colaboradores e tem operações nas Américas, Europa e Ásia, as quais somam uma capacidade instalada de 26 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, reaproveita mais de 18 milhões de toneladas de sucata anualmente. Com mais de 140 mil acionistas, as empresas de capital aberto da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (Bovespa: GGBR4, GGBR3, GOAU4 e GOAU3), Nova Iorque (NYSE: GNA, GGB), Toronto (GNA) e Madri (Latibex: XGGB).

Terça-feira, 12 de agosto de 2008