Inscrições para a Categoria Novidade Expointer do Prêmio Gerdau Melhores da Terra vão até 17 de agosto

Press release

Encerra-se nesta sexta-feira, 17 de agosto, o período de inscrições para a Categoria Novidade - Expointer do Prêmio Gerdau Melhores da Terra 2012, que reconhece as máquinas e os equipamentos agrícolas lançados no mercado após o término da última edição da Expointer. Os equipamentos inscritos na categoria Novidade serão avaliados e premiados durante a feira, que será realizada na cidade de Esteio (RS) entre os dias 25 de agosto e 2 de setembro.

A categoria Novidade busca revelar, todos os anos, o que existe de melhor em máquinas, equipamentos e componentes de uso agrícola fabricados nos países membros do Mercosul e no Chile. A proposta desta categoria é estimular a inovação, a qualidade, a tecnologia, a criatividade e a excelência.  A exposição do produto na feira Expointer é condição obrigatória, pois os equipamentos serão avaliados pela Comissão Julgadora nos estandes das empresas participantes.

As inscrições para o prêmio são gratuitas e podem ser feitas pelo website www.melhoresdaterra.com.br ou pelo correio, em carta endereçada para a área de Assuntos Institucionais e Comunicação Corporativa da Gerdau – Av. Farrapos, 1811 – Cep: 90220-005 – Porto Alegre – RS – Brasil. No mesmo endereço na internet está disponível o regulamento completo do prêmio.

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com mais de 140 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.