Grupo Gerdau realiza palestra gratuita em Presidente Prudente

O Grupo Gerdau realiza amanhã, 20 de junho, em Presidente Prudente, o workshop “O Aço como Solução Estrutural”. O evento é promovido em parceria com o Sindicato da Industria e Construção Civil do estado de São Paulo (Sinduscon – SP) e com a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da cidade. O encontro ocorre, às 19h, na Avenida Brasil 1501. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (18) 3222-3000.

A engenheira Rosangela Martins, consultora técnica da Gerdau Açominas, será a palestrante. Ela abordará as características e vantagens do uso de estruturas metálicas. Além disso, vai mostrar as principais aplicações na construção civil dos Perfis Gerdau Açominas. Ao final do evento, haverá distribuição de materiais técnicos e sorteio de publicações.

Segunda-feira, 19 de junho de 2006