Grupo Gerdau realiza palestra em Pernambuco sobre como construir em aço

A Gerdau Açominas, usina siderúrgica do Grupo Gerdau localizada em Minas Gerais, realizará em Recife, no próximo dia 24 de abril, a palestra “Como Construir em Aço”, com o consultor técnico e engenheiro Djaniro Álvaro de Souza. A apresentação, voltada a profissionais do setor, será focada na configuração adequada de um sistema construtivo em aço, dada a crescente demanda do mercado por soluções rápidas e a custos competitivos.

As estruturas feitas com esse produto são uma importante alternativa no processo de escolha do método de construção. Para que elas sejam mais eficientes e flexíveis, devem ter os seus elementos e demais componentes configurados de maneira que integrem um conjunto de melhor desempenho na obra. Dessa forma, o encontro vai oferecer oportunidade aos profissionais do segmento para a troca de experiências e conhecerem de maneira objetiva como construir adequadamente em aço.

A palestra será realizada no auditório do Sebrae (Av. Tabaiares, 360 – Ilha do Retiro), às 19h. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pelo telefone (81) 3452.7709 ou enviando um e-mail para o endereço pauline.silva@gerdau.com.br. As vagas são limitadas e a confirmação da presença deve ser feita até o dia 22 de abril.

Grupo Gerdau

O Grupo Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e líder mundial em aços longos especiais para a indústria automotiva. Possui 37 mil colaboradores e tem operações nas Américas, Europa e Ásia. Possui capacidade instalada de 24,8 milhões de toneladas de aço e é um dos maiores recicladores das Américas. Com mais de 140 mil acionistas, as empresas de capital aberto do Grupo Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (Bovespa: GGBR4, GGBR3, GOAU4 e GOAU3), Nova Iorque (NYSE: GNA, GGB), Toronto (GNA) e Madri (Latibex: XGGB).

Quarta-feira, 16 de abril de 2008