Grupo Gerdau promove palestra gratuita em Presidente Prudente

O Grupo Gerdau realiza no dia 15 de maio, às 18h30, a palestra Como construir em aço?. O evento é gratuito e acontecerá na sede do SindusCon-SP Regional Presidente Prudente (Rua Assis Chateaubriand, 112 )

Célio de Oliveira Perucelo, engenheiro e consultor técnico da Gerdau Açominas, apresentará quais são os principais aspectos que devem ser analisados no processo de escolha de um sistema construtivo. Para que as estruturas de aço sejam eficientes é necessário estudar as diversas características das edificações e demais componentes da obra. Desta maneira é possível desenvolver soluções adequadas a todos os tipos de construções.

O tema será abordado de forma clara e será promovido debate logo após a exposição do palestrante.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (18) 3222-9801 com Cláudia ou pelo e-mail: sindusppte@sindusconsp.com.br. As vagas são limitadas e os cadastros devem ser feitos até o dia 12 de maio.

O encontro proporcionará uma integração entre o público interessado no assunto, além de esclarecer dúvidas relacionadas à aplicação de aço em construções Todos os cursistas receberão material de apóio e participarão de sorteios de publicações técnicas.

Sobre o Grupo Gerdau

O Grupo Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e está posicionado como o 14º maior produtor de aço do mundo. Possui mais de 37 mil colaboradores e está presente em 13 países: Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, República Dominicana, Índia, México, Peru, Espanha, Estados Unidos, Uruguai e Venezuela. Possui capacidade instalada de 24,7 milhões de toneladas de aço e é um dos maiores recicladores das Américas. Com mais de 110 mil acionistas, as empresas de capital aberto do Grupo Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (Bovespa: GGBR4, GGBR3, GOAU4 e GOAU3), Nova Iorque (NYSE: GNA, GGB), Toronto (GNA) e Madri (Latibex: XGGB).

Domingo, 11 de maio de 2008