Grupo Gerdau promove palestra gratuita em Campinas

O Grupo Gerdau realiza no dia 06 de maio, às 18h30, a palestra Quando construir em aço?. O evento é gratuito e acontecerá na sede do SindusCon-SP Regional Campinas (Rua Barão de Jaguará, 1481 – 14º andar – cj 142).

Célio de Oliveira Perucelo, engenheiro e consultor técnico da Gerdau Açominas, apresentará as características fundamentais que devem ser observadas no processo de escolha da estrutura para utilização na obra. As soluções variam de acordo com o tipo de edificação e podem reduzir o valor de construção e diminuir o tempo de realização da obra. O tema será abordado de forma objetiva, destacando as características principais de cada sistema que devem ser observadas, incluindo um roteiro e estudo de caso.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (19) 3236-7088 com Rita ou Adriana ou via e-mail: sinduscps@sindusconsp.com.br.

O encontro, além de esclarecer dúvidas relacionadas ao tema da palestra, proporcionará a troca de experiência entre profissionais ligados ao setor. Durante o evento será distribuído material de apoio técnico.

Sobre o Grupo Gerdau

O Grupo Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e está posicionado como o 14º maior produtor de aço do mundo. Possui mais de 37 mil colaboradores e está presente em 13 países: Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, República Dominicana, Índia, México, Peru, Espanha, Estados Unidos, Uruguai e Venezuela. Possui capacidade instalada de 24,7 milhões de toneladas de aço e é um dos maiores recicladores das Américas. Com mais de 110 mil acionistas, as empresas de capital aberto do Grupo Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (Bovespa: GGBR4, GGBR3, GOAU4 e GOAU3), Nova Iorque (NYSE: GNA, GGB), Toronto (GNA) e Madri (Latibex: XGGB).

Sexta-feira, 2 de maio de 2008