Grupo Gerdau anuncia resultados do primeiro trimestre de 2008

O Grupo Gerdau realiza na segunda-feira, 12 de maio, às 11h30, audioconferência com a imprensa para divulgação dos resultados do primeiro trimestre de 2008.

O diretor-presidente (CEO) do Grupo Gerdau, André Gerdau Johannpeter, e o vice-presidente executivo de finanças, controladoria & RI, Osvaldo Schirmer, atenderão a imprensa pelo telefone (11) 4688-6301.

O número de linhas é limitado.

Grupo Gerdau

O Grupo Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e líder mundial em aços longos especiais para a indústria automotiva. Possui 37 mil colaboradores e tem operações nas Américas, Europa e Ásia. Possui capacidade instalada de 24,8 milhões de toneladas de aço e é um dos maiores recicladores das Américas. Com mais de 140 mil acionistas, as empresas de capital aberto do Grupo Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (Bovespa: GGBR4, GGBR3, GOAU4 e GOAU3), Nova Iorque (NYSE: GNA, GGB), Toronto (GNA) e Madri (Latibex: XGGB).

Sexta-feira, 9 de maio de 2008