Gerdau vence Top of Mind Rural 2009

A Gerdau é campeã na categoria arames desde que o prêmio foi criado, em 1998

A linha de arames da marca Gerdau aplicados em cercamento rural foi a grande vencedora do Top ofMind Rural 2009. A marca foi a mais lembrada na categoria Arames, alcançando o maior índice entre todas as outras: 46,02. Realizada pela Revista Rural,
a premiação é resultado de pesquisas realizadas com os leitores da publicação.

A Gerdau é campeã na categoria arames desde que o prêmio foi criado, em 1998. O troféu foi entregue em evento realizado em São Paulo (SP). Para a equipe de Trade Marketing da Empresa, a conquista é uma demonstração do reconhecimento pelos profissionais do campo à qualidade dos produtos
Gerdau.

A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e uma das maiores fornecedoras de aços longos especiais no mundo. Possui presença industrial em 14 países, com operações nas Américas, na Europa e na Ásia, as quais somam uma capacidade instalada superior a 20 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, por ano, cerca de 16 milhões de toneladas de sucata em aço. Com mais de 140 mil acionistas, as empresas de capital aberto da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (Bovespa: GGBR4, GGBR3, GOAU4, GOAU3 e AVIL3), Nova Iorque (Nyse: GNA, GGB), Toronto (GNA: TO), Madri (Latibex: XGGB) e Lima (BVL: SIDERC1).

Sexta-feira, 11 de setembro de 2009.