Gerdau seleciona estagiários para usina Ouro Branco

Press release

A Gerdau está com inscrições abertas para o Programa Futuro Gerdau Estagiários. As vagas são para a usina Ouro Branco e direcionadas a estudantes de cursos técnicos. Os interessados devem se inscrever até o dia 27 de março, próxima sexta, por meio do site www.buscarpsicologia.com.br.

Uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional, o estágio é voltado para alunos dos técnicos em administração, elétrica, eletroeletrônica, eletromecânica, logística, mecânica, metalurgia, mineração, química e segurança do trabalho. Os interessados devem estar cursando o primeiro módulo do curso e residir em Ouro Branco, Congonhas ou Conselheiro Lafaiete.

O processo seletivo conta com entrevista, painel, exames médicos e psicológicos. Os aprovados ingressarão na Empresa em maio deste ano. Ao todo, são disponibilizadas 35 vagas. A Gerdau oferece bolsa estágio e benefícios como plano de saúde, alimentação e transporte.

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que estão ampliando o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Com mais de 45 mil colaboradores, a Gerdau possui plantas industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas de aço por ano. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com mais de 120 mil acionistas, as ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.