Gerdau reúne 500 participantes na Semana do Motorista

Em três dias de programação, cerca de 500 motoristas da região participaram de palestras e fizeram exames médicos

Entre os dias 19 e 21 de julho, cerca de 500 condutores participaram da Semana do Motorista Gerdau, uma atividade promovida pela empresa produtora de aço que contou com uma intensa programação voltada para os profissionais da região.

Durante três dias, a unidade da Gerdau promoveu palestras sobre direção defensiva, meio ambiente, primeiros socorros, gerenciamento de stress e saúde. Os motoristas também puderam fazer exames de glicose e colesterol, medir a pressão arterial e fazer massagens.

A Semana do Motorista Gerdau foi realizada em parceria com o SESI e contou ainda com o apoio de empresas transportadoras e de voluntários da Gerdau.

A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e uma das maiores fornecedoras de aços longos especiais no mundo. Possui mais de 40 mil colaboradores e presença industrial em 14 países, com operações nas Américas, na Europa e na Ásia, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço. Com mais de 140 mil acionistas, as empresas de capital aberto da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (Bovespa: GGBR4, GGBR3, GOAU4, GOAU3 e AVIL3), Nova Iorque (Nyse: GNA, GGB), Toronto (GNA: TO), Madri (Latibex: XGGB) e Lima (BVL: SIDERC1).