Gerdau recebe prêmio da revista Revenda Construção pela 20ª vez consecutiva

Press release

A Gerdau recebeu o Prêmio Top of Mind – Revenda Construção nas categorias Prego, Telas, Treliças e Arames Recozidos e Vergalhão pela 20ª vez consecutiva. A Empresa foi contemplada nas categorias com o troféu Ruy Ohtake 2012, produzido especialmente para a ocasião. Organizado pelo Grupo Revenda, o reconhecimento é fruto de uma pesquisa realizada entre mais de dois mil lojistas que responderam qual a marca mais lembrada pelos brasileiros como a melhor do seu segmento.

A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e uma das maiores fornecedoras de aços longos especiais no mundo. Possui 45 mil colaboradores e operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço. Com cerca de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.