Gerdau recebe premiação por melhor site de relacionamento com investidores

Press release

A Gerdau recebeu, em cerimônia em São Paulo, o IR Magazine Awards Brazil 2013, que reconhece companhias sediadas no Brasil pela excelência na transparência e na comunicação com os investidores. A Empresa foi premiada na categoria “Melhor website de Relações com Investidores - large cap”, que compreende instituições com valor de mercado acima de R$ 3 bilhões. Com média de 8 mil acessos por mês, o site de RI da Gerdau atende aos seus 130 mil acionistas e à analistas de mercado fornecendo informações financeiras da Companhia com agilidade e comprometimento com o cliente.

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.