Gerdau realiza workshop gratuito em Salvador

O encontro ocorre a partir das 19h, na Rua Minas Gerais, 436, no bairro Pituba

O Grupo Gerdau promove amanhã, 5 de outubro, em Salvador, o workshop “Fundações e Estruturas em Perfis Laminados de Aço”. O evento é promovido em parceria com o Sindicato da Indústria e Construção Civil do Estado da Bahia (Sinduscon–BA) e com a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Mobiliário da Bahia (Ademi). O encontro ocorre a partir das 19h, na Rua Minas Gerais, 436, no bairro Pituba. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (71) 3240-6011.

A abertura do encontro será feita pelo presidente do Sinduscon–BA, engenheiro Vicente Mattos, e pelo diretor técnico da Ademi, engenheiro Luciano Muricy. O palestrante será o engenheiro Djaniro Álvaro de Souza, consultor técnico da Gerdau Açominas. Ele irá abordar as características fundamentais das estacas em Perfis Laminados, as aplicações dos produtos em fundações e contenções. O consultor também irá transmitir informações sobre os aspectos relevantes para a escolha do sistema estrutural. Ao final do evento, haverá distribuição de materiais técnicos aos participantes.

Quarta-feira, 4 de outubro de 2006