Gerdau realiza Gincana de Férias com crianças de ONG de Pindamonhangaba

Press release

A Gerdau, por meio da unidade de Pindamonhangaba, promove em julho a Gincana de Férias, no Lar da Criança Nova Esperança, localizado no bairro Santa Cecília. Durante todos os sábados do mês, colaboradores voluntários da Empresa desenvolvem diversas atividades de recreação e brincadeiras, como pega-pega, corrida do saco e futebol, com as crianças atendidas pela instituição.

O primeiro dia da gincana foi no último sábado, 6 de julho, que reuniu voluntários da Gerdau e colaboradores da instituição para uma tarde de atividades com as crianças. A ação acontece ainda nos dias 13, 20 e 27 de julho, das 14h às 16h.

A iniciativa tem o direcionamento do Instituto Gerdau, responsável pelas políticas e diretrizes de responsabilidade social da Companhia.

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.