Gerdau realiza Festa Julina Solidária com instituições de Mogi

Press release

A Gerdau, por meio da usina de Mogi das Cruzes, promoveu no dia 6 de julho a 4ª Festa Julina Solidária. Realizado no  ADC Gerdau, o evento reuniu instituições que têm o apoio da Empresa na cidade, colaboradores, familiares e a comunidade local.

A festa contou com barracas de comidas e bebidas típicas, além de brincadeiras e outras atividades para os convidados. Toda a renda arrecadada será revertida em benefício das entidades apoiadas pela Gerdau, em Mogi das Cruzes.

Direcionada pelo Instituto Gerdau, responsável pelas políticas e diretrizes de responsabilidade social da Companhia, a ação beneficiará as seguintes entidades: Associação Missionária Catequista do Sagrado Coração, Núcleo Aprendiz do Futuro, Centro Educacional Jabuti, AMDEM, Instituto de Promoção Humana Padre Bernardo Murphy e Escola de Artes AJPS.

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.