Gerdau realiza eventos Profissional do Aço de norte a sul do País

Em 2005, o Grupo Gerdau promoveu eventos Profissional do Aço em diversas cidades brasileiras. Manaus; Dourados e Rio Verde, em Goiás; São Paulo, São José dos Campos, São Caetano do Sul e Jundiaí, em São Paulo; além de Curitiba e Porto Alegre receberam palestras com dicas sobre o negócio de serralheria. Mais de 1.240 profissionais participaram dos eventos, realizados em parceria com distribuidores do setor.

A iniciativa integra o Programa Profissional do Aço, um canal de comunicação entre o distribuidor/serralheiro e a Gerdau. Criado em 2001, o programa já conta com mais de 14 mil associados. No site www.gerdau.com.br/profissionaldoaco, o profissional poderá saber mais sobre a história do programa, cadastrar-se, conhecer as aplicações e vantagens dos produtos Gerdau na serralheria, obter informações sobre a participação da empresa em eventos do setor e notícias sobre o segmento, entre outros.

Sexta-feira, 13 de janeiro de 2006