Gerdau realiza campanha do agasalho em Cotia

Press release

Os colaboradores da usina Cotia realizaram, entre os meses de maio e julho, uma campanha de arrecadação de agasalhos que beneficiou mais de 100 alunos da Escola Municipal José Mendes da Silva, localizada no bairro dos Mendes.
Foram distribuídas mais de 700 peças de agasalhos, doadas por colaboradores da Gerdau ao longo da campanha de mobilização realizada. Após a coleta, 26 colaboradores voluntários da Gerdau organizaram a distribuição das peças na escola, em evento que reuniu pais, alunos e comunidade local. A iniciativa foi direcionada pelo Instituto Gerdau, responsável pelas políticas e diretrizes de responsabilidade social da Companhia.

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com mais de 140 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.