Gerdau realiza campanha de páscoa em Mogi

Press release

A Gerdau beneficiou mais de 900 crianças ligadas a instituições beneficentes de Mogi das Cruzes com a distribuição de ovos de chocolate no último feriado de páscoa. A campanha foi realizada pela usina da Gerdau na cidade e contou com doação voluntária dos colaboradores da Empresa, que viabilizaram a compra e distribuição dos presentes.

As instituições beneficiadas foram: Árvore da Vida, Núcleo Aprendiz do Futuro, Creche Ir. Missionárias Catequistas do Sagrado Coração (Socorro), Associação Nova Esperança e Instituto de Promoção Humana Padre Bernardo Murphy. No dia da entrega, 85 colaboradores voluntários participaram das atividades levando os ovos de chocolate para as crianças. A iniciativa é direcionada pelo Instituto Gerdau, responsável pelas políticas e diretrizes de responsabilidade social da Companhia.

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 140 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.