Gerdau realiza campanha de Natal em Pindamonhangaba

Press release

A Gerdau, por meio da usina de Pindamonhangaba, promoveu a 5ª edição da sua campanha de Natal na cidade. A Empresa adotou cerca de 1,3 mil crianças de escolas e creches carentes da região e proporcionou um Natal especial aos pequenos. Os colaboradores da Companhia compraram os presentes e voluntários da Gerdau, vestidos de Papai Noel, realizaram as entregas nas entidades. As instituições beneficiadas pela ação da Gerdau foram as escolas Vito Ardito Lerário, Julieta Reale, Maria Aparecida Camargo e Alexandre Machado. Também receberam apoio as creches Olímpia Franco Cézar e Francisco Lessa Junior. A iniciativa, realizada em parceria com as empresas locais Flora Roseira, Rio Manso e Clarear, foi direcionada pelo comitê local do Instituto Gerdau, responsável pelas políticas e diretrizes de responsabilidade social da Companhia. As entregas de presentes aconteceram no mês de dezembro. Sobre a Gerdau A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países - nas Américas, na Europa e na Ásia -, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.