Gerdau realiza campanha de Natal em Mogi das Cruzes

Press release

A Gerdau, por meio da usina de Mogi das Cruzes, está promovendo a 5ª edição da sua campanha de Natal na cidade. Neste ano, a Empresa adotou 240 crianças de três instituições assistenciais carentes da região, que receberão kits com roupa, calçado e brinquedo. Os colaboradores da Companhia doarão os presentes e voluntários da Gerdau irão realizar as entregas nas entidades. As ONGs beneficiadas pela ação da Gerdau são Creche do Socorro, Núcleo Aprendiz do Futuro e Instituto de Promoção Humana Pe. Bernardo Murphy. A iniciativa é direcionada pelo comitê local do Instituto Gerdau, responsável pelas políticas e diretrizes de responsabilidade social da companhia. “A campanha de Natal da Gerdau tem objetivo de levar alegria às crianças carentes e mostrar o envolvimento dos colaboradores em prol do trabalho voluntário e da comunidade onde a empresa está presente”, diz Marcelus Cavallare Cabral, Gerente Executivo da Gerdau em Mogi das Cruzes. Sobre a Gerdau A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.