Gerdau qualifica serralheiros na Fesqua 2006

Além de palestras, a feira, que ocorre de 18 a 21 de outubro, em São Paulo, contará com mostra de produtos desenvolvidos por serralheiros formados em projeto desenvolvido por Gerdau, Sebrae-SP e Senai

O Grupo Gerdau está presente na maior feira de serralherias da América do Sul. A Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes (Fesqua) ocorre, de 18 a 21 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Os visitantes da feira terão diversas oportunidades de qualificação e atualização de conhecimentos. Faz parte da estratégia do Grupo Gerdau o estímulo ao desenvolvimento dos negócios dos seus clientes. É por esse motivo que, além de encontrar a linha completa de barras e perfis Gerdau para o setor, os profissionais terão a oportunidade de assistir gratuitamente diversas palestras com dicas para o negócio de serralheria, sobre o Programa Profissional do Aço, um canal de comunicação entre os distribuidores, os serralheiros e o Grupo Gerdau, e o Projeto de Desenvolvimento do Segmento de Serralherias -realizado em parceria com o Sebrae-SP, na cidade de Araraquara.

Os eventos ocorrerão em um auditório para 50 pessoas, localizado no próprio estande da Gerdau, onde também será possível se inscrever no Programa Profissional do Aço. Haverá sorteio de brindes para os participantes das palestras.

Na Fesqua também será possível conhecer o trabalho de 14 serralheiros da região de Araraquara (SP), integrantes do Projeto de “Desenvolvimento do Segmento de Serralherias”, fruto da parceria da Gerdau com o Sebrae-SP e Senai. Será um estande exclusivo, apresentando os produtos desenvolvidos pelos profissionais formados durante o projeto. Os visitantes também poderão conferir depoimentos sobre os treinamentos realizados e de como a iniciativa influenciou sua empresa e seu negócio.

Terça-feira, 17 de outubro de 2006