Gerdau promove seminário gratuito em Porto Alegre (RS)

O Grupo Gerdau realiza seminário “Produtos Gerdau para Lages Treliçadas” nesta quarta-feira, 10 de maio, em Porto Alegre (RS). Durante o evento, o engenheiro Humberto Della Mea, assessor técnico da Gerdau Construção Civil, vai abordar o desenvolvimento de soluções com produtos Gerdau. O engenheiro Itamar Vizotto, da empresa Iltruck Projeto & Consultoria Técnica Comercial, destacará a técnica, a racionalização e a economia das soluções estruturais com Treliças Gerdau.

O evento ocorre, a partir das 19h, no Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon – RS), na Rua Augusto Meyer, 146. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.gerdau.com.br. Informações pelo telefone (51) 3323-2832 com Carine.

Terça-feira, 9 de maio de 2006