Gerdau promove Semana do Caminhoneiro em SJC até sábado, 25/7

A Gerdau São José dos Campos realiza até o próximo sábado, 25 de julho, a Semana do Caminhoneiro. A empresa vai oferecer diversos serviços para os motoristas que comparecerem à unidade, localizada no bairro Chácaras Reunidas. Estarão disponíveis, por exemplo, corte de cabelo, medição de colesterol, triglicérides e pressão arterial e massagem.

Além disso, os motoristas também poderão assistir a palestras sobre direção defensiva, segurança no trabalho, meio ambiente e responsabilidade social. Uma das palestras, realizadas diariamente, abordará o Na Mão Certa, projeto apoiado pela Gerdau por meio do Instituto Gerdau, responsável pelas políticas e diretrizes de Responsabilidade Social da empresa, contra a exploração sexual infantil nas estradas brasileiras.

Os motoristas também encontrarão, no início de cada dia, um café da manhã de boas-vindas, a partir das 8h. A expectativa da empresa é receber cerca de 300 profissionais até o próximo sábado.

A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e uma das maiores fornecedoras de aços longos especiais no mundo. Possui presença industrial em 14 países, com operações nas Américas, na Europa e na Ásia, as quais somam uma capacidade instalada superior a 20 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, por ano, cerca de 16 milhões de toneladas de sucata em aço. Com mais de 140 mil acionistas, as empresas de capital aberto da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (Bovespa: GGBR4, GGBR3, GOAU4, GOAU3 e AVIL3), Nova Iorque (Nyse: GNA, GGB), Toronto (GNA: TO), Madri (Latibex: XGGB) e Lima (BVL: SIDERC1).

Terça-feira, 21 de julho de 2009.