Gerdau promove palestras gratuitas na Construsul

A Gerdau vai levar mais que produtos para a Construsul. A empresa também está levando informação. Durante a feira, que ocorre de 2 a 4 de agosto na Fiergs, serão promovidas duas palestras para estimular o desenvolvimento do negócio de lojistas e distribuidores de materiais de construção. José Verno Seibel, consultor com 35 anos de experiência em vendas, fornecerá orientações sobre como estreitar o relacionamento com o cliente. A palestra acontece no dia 3 de agosto em dois horários: às 16 e às 19 horas. No dia seguinte, nos mesmos horários, será a vez de Maurício Morgado destacar o merchadising no ponto-de-venda. As palestras são gratuitas e ocorrem no estande da Gerdau. Mais informações e inscrições pelo telefone 0800-7713777.

Terça-feira, 1 de agosto de 2006