Gerdau promove palestra gratuita em Maceió

O Grupo Gerdau realiza nesta quinta-feira, 27 de abril, em Maceió (AL), o workshop “Quando construir com estruturas de aço?”. O evento é promovido em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Alagoas (Sinduscon – AL) e com o Centro Federal de Educação Tecnológica do Estado (Cefet-AL). O encontro ocorre das 19h às 21h30, na Rua Barão de Atalaia, s/nº, no centro de Maceió. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (82) 33276050, com Raquel. As vagas são limitadas.

A abertura do evento será feita pelo professor Dácio Camerino, do Cefet. O engenheiro Djaniro Álvaro de Souza, consultor técnico da Gerdau Açominas, será o palestrante. Ele abordará os aspectos mais relevantes para a escolha do sistema estrutural, detalhando a metodologia de avaliação. Também vai mostrar os conceitos de fundações metálicas e um exemplo da aplicação por meio de um estudo de caso. Ao final do evento, haverá distribuição de materiais técnicos e sorteio de publicações.

Quarta-feira, 26 de abril de 2006