Gerdau promove Festa Julina com ONGs de Mogi

Press release

A unidade da Gerdau em Mogi das Cruzes realizou no dia 14 de julho a 3ª Festa Julina Solidária, que reuniu as instituições apoiadas pela empresa na cidade, colaboradores, familiares e a comunidade local.

O evento aconteceu no ADC Gerdau, onde foram montadas barracas de comidas e bebidas típicas. Além disso, os convidados participaram de brincadeiras e outras atividades. Toda a renda arrecadada será revertida em benefício das entidades apoiadas pela Gerdau em Mogi das Cruzes.

Direcionada pelo Instituto Gerdau, responsável pelas políticas e diretrizes em responsabilidade social do Grupo Gerdau, a ação beneficiará as seguintes entidades: Centro Educacional Jabuti, Associação Beneficente Árvore da Vida, Associação Missionária Catequista do Sagrado Coração (Creche do Socorro), Núcleo Aprendiz do Futuro, Creche Comunitária Vila Nova União, Congregação das Irmãs Ursulinas, Creche São José Operário e Escola de Artes AJPS.

Grupo Gerdau
A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com mais de 140 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.