Gerdau promove evento para serralheiros em Jundiaí (SP)

O Grupo Gerdau promove nesta quarta-feira, dia 26 de abril, a palestra sobre o Programa Profissional do Aço. O evento acontece na Sá Metais, em Jundiaí (SP) e terá a presença de 200 serralheiros convidados.

Na abertura do encontro, José Marcelo Rinaldi Martho, do Sebrae-SP (E.R. Araraquara), fará uma apresentação do Projeto de Desenvolvimento do Segmento de Serralherias, realizado pelo Sebrae-SP em conjunto com o Grupo Gerdau. O programa tem o objetivo de capacitar o segmento serralheiro e aumentar a competitividade do setor.

Em seguida, Marcio Cezar, da área de marketing do Grupo Gerdau trata sobre o Programa Profissional do Aço. Um canal de comunicação entre o distribuidor/serralheiro e a Gerdau. Criado em 2001, o programa já conta com mais de 14 mil associados.

Mais informações estão disponíveis no website www.gerdau.com.br/profissionaldoaco. Por meio desse canal de comunicação os serralheiros podem se cadastrar para receber um cartão de associado e informativos voltados para a sua atualização profissional como o Jornal O Profissional do Aço.

Terça-feira, 25 de abril de 2006