Gerdau promove evento para serralheiros em Estância Velha (RS)

O evento terá a presença de 50 profissionais convidados da região

O Grupo Gerdau promove o evento Profissional do Aço nesta quinta-feira, 27 de abril, na Metalúrgica Hansen, em Estância Velha (RS). O evento terá a presença de 50 profissionais convidados da região.

No encontro, será promovida uma palestra sobre os objetivos do Programa Profissional do Aço, o Projeto de Desenvolvimento do Segmento de Serralherias (realizado em parceria com o Sebrae – SP), os conceitos de 5S em serralherias e as soluções Gerdau para o setor. Márcio Cezar, da área de marketing do Grupo Gerdau fará o treinamento.

A iniciativa integra o Programa Profissional do Aço, um canal de comunicação entre os distribuidores, os serralheiros e o Grupo Gerdau. Criado em 2001, o programa já conta com mais de 14 mil associados. No site www.gerdau.com.br/profissionaldoaco, o profissional poderá saber mais sobre a história do programa, cadastrar-se, conhecer as aplicações e vantagens dos produtos Gerdau na serralheria, obter informações sobre a participação da empresa em eventos do setor e notícias sobre o segmento, entre outros.

Quarta-feira, 26 de abril de 2006