Gerdau leva José Verno Seibel para a Feicon Batimat 2006

"Como estreitar o relacionamento com o cliente" é o tema da palestra que acontece nos dias 4 e 5 de abril, às 16h30, no estande da Gerdau (entre Rua J 34 e Rua K 35)

O Grupo Gerdau apresenta a palestra “Como estreitar o relacionamento com o cliente” durante a Feicon Batimat 2006, a Feira Internacional da Indústria da Construção. O palestrante é José Verno Seibel, consultor de recursos humanos com 35 anos de experiência em vendas e 22 de experiência em treinamento. A palestra ocorre nos dias 4 e 5 de abril, às 16h30, no estande da Gerdau na Feicon Batimat (entre Rua J 34 e Rua K 35). As confirmações devem ser feitas pelo telefone (11) 3874-4330 ou por e-mail pp@gerdau.com.br.

Neste ano, o estande do Grupo Gerdau conta com um espaço especial para palestras, com capacidade para 50 pessoas. Além da palestra de José Verno Seibel, a Gerdau também estará levando o professor Maurício Morgado, da Fundação Getúlio Vargas, para falar sobre merchandising em ponto-de-venda. Também serão promovidas palestras sobre soluções para autoconstução, serralheria e Galpão Fácil Gerdau.

Segunda-feira, 3 de abril de 2006